30.8.03

A Bunker não é mais a mesma. A Bunker agora é apinhada de playboys e psicopatys. A Bunker, depois da reforma, não tem mais as plataformas que eu dançava em cima... quer dizer, ainda tem, mas colocaram uns postes no meio, o que arruína toda a mobilidade ali em cima. A Bunker agora tem menos sofás, e um piso de mosaico simplesmente horroroso pra se dançar. A Bunker está apinhada de imbecis sem-noção que ficam zanzando atrás de mulher e esbarrando em quem está dançando, coisa mais irritante.

Mas a Bunker é a Bunker. Por mais defeitos que se possa apontar - e são inúmeros - ela ainda é o único lugar no Rio de Janeiro, e até onde eu tenho conhecimento, no Brasil, que certas coisas tocam. Ainda é a única boite onde eu me sinto tão em casa - eu ESTOU em casa - que estou simplesmente cagando para o mundo ao meu redor, danço o quanto eu quiser dançar, me empolgo o quanto quiser empolgar, durmo se eu quiser dormir, e sem absolutamente nenhum constrangimento. E a Bunker ainda tem seu valor educativo, pois várias músicas e bandas que hoje eu adoro eu descobri foi lá...

E hoje, se não fosse a Bunker, eu ainda não teria descoberto que o Muse tá com uma música nova, MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA, nem que ela se chamava Hysteria, muito menos já a teria baixado e estaria ouvindo-a no repeat....

Não tem jeito. A Bunker é e sempre será a Bunker. No dia que ela fechar, eu fico órfão.




Wind


****UPDATE****

GAH!!!!! Não é uma música nova, é UM CD NOVO!!!!!!! PUTAQUEPARIUXOXOTA!!! Não vou conseguir dormir enquanto não terminar o download do CD! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! CD NOVO DO MUSE!!! NÃO ACREDITO!!! Vou me beliscar!! AI!!!!!! Yes!!

Nenhum comentário: