10.6.03

Gente, demorou mas eu terminei! O sexto trabalho do semestre de Computação II (Delphi) era fazer um programinha sacal com um timer, mas o professor deixou como desafio que alguém fizesse o joguinho do Campo Minado. E eu, que sou pouco viciado, obviamente não perdi tempo. Ainda mais agora sem concurso pra estudar, era a chance de ouro de ocupar a cabeça com alguma coisa. E além do que, eu sou apaixonado por Campo Minado! Chega a ser poético, a gente conhece o jogo, joga, joga mais, vence, bate os recordes, e finalmente, anos depois, faz o seu próprio :P

E assim, aqui está ele. Ainda não tirei todos os bugs, mas estou muito orgulhoso por ter conseguido implementar quase tudo que o WinMine tem, inclusive coisas que muito poucos clones de Campo Minado têm, como por exemplo o fato de a primeira casa que vc clica nunca ser bomba, a carinha do botão que muda de acordo com a situação do mouse, e os contadores digitais. Tudo, sem exceção, feito por mim from scratch.

Então é com orgulho de pai que eu apresento a vocês, a primeira versão do meu.... WINDMINE!!!! :D

Qualquer bug, defeito, memory leak e bizonhices em geral que vcs encontrarem, por favor avisem no comments :P



Wind

Nenhum comentário: