3.6.03

53 em 70. Não é um bom resultado, mas pelo menos estou classificado, e além disso, para o primeiro concurso público, tá mais que bom. Ainda mais tendo gabaritado duas matérias, uma delas Direito Constitucional, e tirado 9 em 10 em Direito Administrativo, matérias que eu nunca tinha visto na minha vida até 1 mês atrás. A merda - pasmem - foi que em Informática eu me ferrei. Só caíram questões de Java e Oracle, umas coisas completamente fora da realidade do cargo. E o que incomoda é que Info tem peso maior que as outras (junto com Inglês Técnico, mas esse eu gabaritei), e é a matéria de desempate. Bem, paciência. Pelo menos eu sabia que ia me dar mal no momento em que olhei a prova. O que eu não sabia que ia errar tanto era Português... mas a prova está esquisita, uma ou duas questões ali eu tenho certeza que serão anuladas. E Matemática, não gabaritei por dois erros muito bestas, de atenção a enunciado.

Anyway, tem mais concursos vindo por aí, e eu tenho certeza que eu consigo passar, independente de cursinho preparatório ou coisa que valha. Não é um bicho-de-sete-cabeças como todo mundo pinta. E além disso, acreditem se puder, eu estou me sentindo ocioso demais agora que não tenho mais que estudar o dia inteiro :P

A Rita faz milagres mesmo.



Wind

Nenhum comentário: