26.3.03

Bolei.


Eu já moro no Rio há 4 anos, e tal. Já fui assaltado, já presenciei vários assaltos, inclusive de nego armado com fuzil, já vi um maluco dando um tiro no peito de outro do outro lado da calçada às 3 da tarde na Barata Ribeiro, e tal. Mas essa é a primeira vez que alguém é baleado na PORTA da minha casa. Tá, o cara não morreu, foi encontrado baleado na calçada, o que provavlemente significa que foi briga ou assalto, alguém puxou uma arma, atirou nele e fugiu correndo. Não é nenhum assassinato nem nada. Mas não deixa de gelar a espinha pensar que eu passei por ali meia hora antes e 20 minutos depois, e mesmo estando ali bem perto não ouvi o tiro nem sirenes e nem soube de nada até agora me contarem. E eu ando MUITO por aqui de madrugada. Vivo saindo na rua nesse horário. E se fosse eu?

Bizarro. Depois reclamam que eu não consigo fazer planos pra nada além de 1 semana no futuro...


Wind

Nenhum comentário: