24.1.03

Ok. A conspiração universal foi muito eficiente. Quero deixar bem claro a todos que EU ACREDITO EM INFERNO ASTRAL!!!

Mal posso esperar pela terça-feira que vem, meu aniversário (Ha! Eu quase nem lembro que é meu aniversário. Se bobear vai passar e eu vou esquecer), pra ver se essa sequência absurda de merdas para de acontecer...

Nos últimos dias me aconteceu de tudo: Computador quebrou, ventilador explodiu, meu nariz descascou todo e a herpes fez a festa, escrotos de quem pensei que tivesse me livrado voltaram a me escrotizar, briguei com todo mundo que ainda faltava brigar (não eram muitos) e fui esfaqueado pelas costas pela pessoa em quem eu mais confiei.

Bastante coisa, não? E olha que ainda faltam 4 dias! Eu estou seriamente tentado a me isolar dentro de casa, não atender telefone, não ligar nenhum aparelho eletrônico, não comer e nem tomar banho. Assim, na pior das hipóteses, eu morro quieto na cama sem causar alarde, o que não vai ser notado por muita gente afinal, que dirá lamentado.

A coisa aqui está tão feia que eu ando tendo umas crises muito doidas. Ontem passou na tv "Superman - O Filme". Eu assistia esse filme pelo menos uma vez por DIA durante as férias de verão que eu passava na casa dos meus avós em Florianópolis pelos saudosos idos dos meus 3, 4 anos de idade. Fui assistir de novo e quando vi estava quase chorando. E hoje, acordei em prantos porque tive um sonho em que estava na casa da minha outra avó (eu estive lá há 2 semanas) indo viajar com meus primos, e meu pai estava lá e só ia dois dias depois. Então eu fui dar um abraçdo de despedida no meu pai e não conseguia largar, e comecei a chorar que nem uma criança. Fiquei assim chorando até acordar, com o rosto molhado. Com saudade da época em que eu morava em São Paulo - que aliás foi a PIOR da minha vida. Ou tinha sido, sei lá. Porque para estar sentindo saudades daquela época, acho que a atual não é muito melhor não.

Eu sinceramente espero que o psiquiatra descubra que tudo isso não passa de uma doença perfeitamente curável com um mísero remédio e me dê um comprimido pra trazer de volta a normalidade cotidiana. Eu não aguento mais esse buraco onde eu caí certa vez e até hoje não atingi o fundo...


E claro, para completar:

Pior do que um mentiroso é um mentiroso incompetente que deixa evidências de sua mentira para trás;
Pior do que um mentiroso incompetente é um mentiroso cretino que tenta te convencer que a merda que ele fez para você foi culpa sua que não se explicou direito;
Pior do que um mentiroso cretino é um mentiroso cretino que era seu amigo e a quem você nunca deu nenhum motivo para te trair e se tornar um mentiroso cretino;

Cansei de gente hipócrita. Vão tomar no cu com sal grosso e parem de encher o saco.



Wind

Nenhum comentário: