18.1.03

Gente, perdão pela falta de atualização. É que além da semana que eu passei no sítio isolado do mundo (muito boa), eu cheguei aqui no Rio e descobri - muito para minha surpresa - que a minha fonte tinha ido pra casa do caralho. Morri em quase 60 reais pra chegar em casa e gritar de horror ao notar que a placa-mãe TAMBÉM tinha morrido! Voltei na loja e foram mais 370 reais embora. Detalhe é que eu NÃO TENHO essa grana, eu parcelei em 6x sem juros no cartão e estou rezando pra estar empregado novamente antes da primeira parcela cair (maldita hora em que eu coloquei o cartão no débito automático)

De modo que só agora estou de volta, pouco a pouco reinstalando o Ruindows inteeeeiro porque ele é incapaz de sobreviver a uma mudança de motherboard sem precisar intalar de novo.

Ainda bem que eu tenho mais paciência do que grana...



Wind

Nenhum comentário: