3.11.02

Estou de mal com vcs. Me abandonaram. Não comentam mais nada!! E olha que foram váários posts sem nem um "dã" no comments. Sacanagem.

Outro dia fiz uma verdadeira sessão de auto-análise relendo os arquivos desse blog desde o primeiro post, mais de ano atrás. Foi bizarro. Cheguei à conclusão de que eu tenho um dom de precognição não-trabalhado. Vááários posts proféticos! Bizonho. Tem até mesmo um em que eu previ o meu aumento, a eleição do Lula, a paz no oriente médio e o hexacampeonato de futebol pro Brasil! Sendo que os dois primeiros itens se concretizaram semana passada :P Nessa ordem! :P Estou de olho nos noticiários internacionais agora

De resto, acho que a palavra que me define atualmente é saudade. De milhares de coisas. De um monte de gente. Mesmo que fosse possível, ia ser muito improvável conseguir matar saudades de todo mundo que eu sinto falta em menos de um mês. Como eu conheço gente que mora longe, pqp! Pra começar, minha família inteira. Que não é pequena. Fora o cacetão de amigos em Floripa, Curitiba (ok, lá só tem uma, mas vale por muitas :P), Sampa, Brasília, Belém... afe! Até em Santiago do Chile eu tenho gente pra sentir falta! E dessas eu sinto muita... Minhas duas primas fofas que já estão com seus respectivos rebentos e eu nunca nem vi as crianças :/

Meu objetivo de vida é ficar rico pacaraio e comprar um helicoptero. Ou inventar uma câmara de teleporte, melhor ainda.

Cara, eu preciso muito viajar!

Mas por enquanto pés no chão e cabeça no travesseiro. Vou ver se sonho com essa galera toda, que é a única maneira atualmente possível de matar saudades....

Putz, eu queria um abraço agora



Wind

Nenhum comentário: