24.8.01

Véspera de teste de cálculo, e eu fiquei estudando.... Subitamente, a matéria fez sentido. Tanto que eu reservei essas últimas horas do dia para catar material pra minha aventura de Ravenloft do domingo. Estou me divertindo baixando material antigo que agora foi disponibilizado gratuitamente, além de uns Netbooks ducarai. É bom pra esquecer o estresse com o celular mais cedo. Nada que convenha comentar....

O Lalo tá no Rio, e parece que já arranjou lugar pra ficar! Mais um que é absorvido pela cidade que é o destino de todos os caminhos...;) Pelo menos ele escapou da outra metade da profecia e foi morar no Centro, e não no Flamengo. Mas isso é questão de tempo... em breve ele sentirá o chamado inevitável do bairro-esponja. ALL YOUR PEOPLE ARE BELONG TO FLAMENGO!!!!!! :D

Er, ahem.... mal o surto. Melhor voltar a ler sobre maneiras divertidas de ferrar a vida dos players. Até mais.......

Nenhum comentário: