28.8.01

First and foremost, MOULIN ROUGE É MARAVILHOSO!!!!!! ASSISTAM!!!!!

Após um fim-de-semana agitado o suficiente para não ter tempo de atualizar isso aqui, estou de volta. Para dar um breve resumo do que eu fiz nesses dias tão sagrados da semana, sexta-feira fui com o povo ver Moulin Rouge, e o filme é tudo o que eu esperava que fosse ser. Esqueça o roteiro, o filme é uma sequência de orgasmos violentos, tanto auditivos quanto visuais. Saí do cinema levitando, minha alma de músico tão difícil de satisfazer estava plena.
Já no sábado, esqueci o que eu fiz :P e no Domingo, ia ter jogo mas apareceu todo mundo e mais um pouco aqui em casa, e acabou que não deu clima. Preferimos encher a cara e falar merda, e no fim da noite, como sempre acontece quando vc bebe, toda a sua felicidade de plástico quebra como brinquedo vagabundo na mão de criança arteira, e você se dá conta do nível de profundidade do poço em que você se atirou.
Hoje acordei com a máscara no lugar de novo. Fiz nada o dia inteiro na companhia do Coisa, o último sobrevivente do fim-de-semana ainda aqui em casa, e ainda há pouco descobri que meus professores não entraram de greve ainda. De modo que amanhã estou lá no Fundão de novo. Que beleza, hein?

Bem, isso era tudo o que havia de interessante a se dizer. Fiquem bem, vão pela sombra, escovem os dentes, e whatever else you desire.

Windblow signing of...

Nenhum comentário: