21.8.01

...e no sétimo dia, Deus criou o tédio. E o tédio criou coisas maravilhosas pelos milênios que se seguiram.

Longe de mim achar que esse blog é uma criação maravilhosa, mas indubitavelmente, é resultado de um profundo e mordaz tédio. E eis que eu, em mais uma das minhas insones madrugadas (geralmente seguidas por uma manhã de profundo e irrevogável sono, ignorando-se que eu devia estar na aula), sozinho e tomado por essa força inspiradora que é o ócio, resolvo criar uma conta em um desses diários virtuais que agora estão na moda. E sabe, no fundo é divertido. É como escrever uma coluna em algum jornal. Verdade que a circulação é uma droga. Mas a sensação é boa....
Depois de muito raciocinar para criar um tíulo no mínimo idiota, agora me defronto com a oportunidade de finalmente escrever algumas palavras. Palavras que se converterão em código binário, que viajará por linhas telefônicas até o disco rígido de alguém em outro país, onde permanecerão gravadas, e às quais milhares de pessoas terão acesso. Portanto, é com profunda emoção que escrevo agora.
Inevitável pensar que em todos esses meus, quê, seis anos de acesso à internet, pela primeira vez eu terei com o que preencher o campo "homepage" dessas querys da vida. Nunca fiz uma página por não achar que tinha algo realmente importante a dizer, e também por preguiça. Mas o Blogger veio não só facilitar esse aspecto, como também provar que ter o que dizer é irrelevante. Fale alguma coisa e _alguém_ certamente irá parar para ler. Veja você por exemplo, que está aí provando essa teoria. Com tantos incentivos, foi fácil cair na vida de blogger. Difícil é fazer a coisa ficar interessante, mas isso vem com o tempo. Tempo esse que eu já tomei demais de quem quer que tenha tido paciência para essa introdução que, no melhor dos resumos, foi um nada.
É isso aí. A vida segue, o sono não vem e o dia amanhece. E eu vou embora. Espero ter cativado um público, ainda que pequeno, para essa página. Aguentem firme, pessoal. Um dia eu escrevo algo que preste.
Fim de Transmissão....

Nenhum comentário: