6.11.03

SINAIS DE QUE VOCÊ DEVERIA TER FICADO NA CAMA - guia prático - por Windblow


1. Você acorda, e a internet caiu. Tenta conectar, e está fora do ar. Tenta mais algumas vezes, e nada. Resolve particionar o HD depois de muito tempo, e o processo falha no meio.

2. Depois de suar frio e quase ter um ataque do coração, passa 1 hora tentando reverter as coisas. Tem sucesso, mas chega 1 hora atrasado no trabalho.

3. Uma vez no trabalho, descobre que o presidente baixou um decreto de que não haverá recesso no fim do ano. O que basicamente amassa TODOS os seus planos de natal e ano novo, faz 3 embaixadinhas com eles e bica pra lixeira.

4. Já com a certeza de que o dia estava absoluta e completamente perdido, você passa no supermercado e descobre para sua surpresa que, meses depois, repuseram o estoque de Guinness e a pint está sendo vendida a ínfimos R$9,05!! "A salvação", logo se pensa.

5. Chegando em casa, ainda nada de internet. Todas as tentativas de ligar para o suporte batem num sinal de ocupado NOTORIAMENTE proposital. Você passa tanto tempo tentando resolver o problema, que esquece a Guinness no congelador, e, sim, ela congela.

Cai o pano


Acho que vou ligar amanhã e dizer que morri :P



Wind

Nenhum comentário: