19.11.03

Caracoles, bicho, como tá QUENTE! Numa boa, em quase 5 anos de RJ - sem ar condicionado - eu acho que nunca tinha tido uma noite tão quente como essa noite foi. A porcaria do ventilador parecia que só fazia esquentar, e eu simplesmente não consegui dormir de tão quente. Só pra ter uma idéia, a 1 da manhã eu acordei com MUITO calor, tudo abafado, e o pior é que as janelas estavam todas abertas e o ventilador no máximo... só consegui voltar a dormir depois que tomei uma chuveirada fria (nem tanto, até a água da caixa estava morna :P), me enxuguei muito superficialmente, estiquei a toalha na cama, deitei por cima e virei o ventilador em cima de mim :PP E ainda demorou uns 5 minutos pra minha temperatura baixar o suficiente pra eu adormecer de novo....

Começo a perceber que comprar um ar-condicionado deixou de ser um plano pro futuro. Agora é uma urgência :P




Wind

Nenhum comentário: