14.2.03

Ok, eu prometi que diria coisas. E vou dizer.

Estava esperando o resultado de uma promoção que me levaria a NY e a qual eu estava vencendo. Mas, como aparentemente querer que qualquer coisa que eu faça dê ao menos levemente certo é pedir demais e absolutamente impossível, a promoção foi avacalhada por hackers e anulada pela organização. Agora qualquer zé mané que tenha se inscrito mesmo por curiosidade tem o direito de mandar uma "frase criativa" pra lá pra tentar ganhar. Bem, fodam-se as frases criativas e foda-se New York. Eu realmente espero que o Bin Laden exploda alguma coisa lá no fim-de-semana que vem. Não de vingancinha, mas ao menos para que toda essa palhaçada tenha tido afinal algum lado positivo.

É isso. Tem dias que eu realmente quero me devolver pra fábrica.



Wind

Nenhum comentário: