27.2.03

E quem diria que no fundo do meu poço eu iria encontrar uma coisa tão inusitada para me fazer bem: cuidar da casa!

Sim, por incrível que pareça, eu, o ser mais desleixado do mundo, descobri que cuidar da casa é uma boa terapia. Cortesia da minha mãe, que veio aqui semana passada e não parou de fazer coisa (mãe é tudo igual), e me fez descobrir que tem pequenas coisas que me fazem um bem danado, coisas como botar a mesa do café e comer sentado na cadeira, cozinhar, até mesmo lavar louça. Ocupa meu tempo e me faz sentir menos inútil. Claro que a preguiça ainda é forte, mas pela primeira vez eu não estou torcendo o nariz e evitando ao máximo essas coisas porque o alívio que isso me causa é forte o suficiente para se tornar motivação. E, como resultado bônus, minha casa está cada vez mais bonitinha. Uma pena que raramente tenha alguém aqui para ver...


Wind

Nenhum comentário: