8.10.02

Fim das férias do Blog.


E agora, alguns comentários desconexos sobre o período.

- Centímetro a centímetro, eu vou voltando a ser lindo. Graças a deus, mais rápido do que a DeCca previu, como meu grande amigo Zunto sabiamente comentou aqui.

- AGORA É LULA, PORRA!!

- Começo a me assustar com o tamanho e a dimensão de certas maldições. Por mais que eu me previna total e completamente contra elas, algo completamente contrário e inesperado acontece e elas se concretizam da mesma forma. Acho que no dia que eu conseguir beijar aquela menina, o mundo acaba. Sério.

- PUTAQUEPARALHODEMERDA, ROSINHA NÃO!! Pau no cu de todos os evangélicos retardados e imbecis que votariam até num jumento contanto que fosse "companheiro de fé". Aprendam a separar religião e política, seus merdas! Se vocês acham que boa política é deixar entrar celular em Bangu e fazer Piscinão, mudem-se todos pra Conchinchina e façam um estado próprio!! Vão catar uma terra prometida e se enterrar lá até morrerem!!! Seus lambe-cruz cheiradores de bíblia com cérebro do tamanho de uma ostra subdesenvolvida dos infernos!!!!!

- Como eu queria estar na praia agora.

E último, mas não menos importante...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


que mulher é aquela!!! :P~~~~~~~~~~~

Eu amo a minha irmã e devo minha vida a ela!! HUAAHUhuAhAhuAhuauhAhuAhuaHAHUAHHUahuahuHUAahuhauhuahuaHUahuHUAhuAHU



surtation mode: OFF



Wind

Nenhum comentário: