21.10.02

Eu realmente gostaria de estar acordando agora e fazendo um post matutino, mas não. Eu não dormi.
Não que eu não estivesse com sono. Só estou ansioso. O mais chato é que é sem motivo aparente.

Deixa de ser mentiroso. Você sabe por quê.

Enfim. A vida é uma merda anyway. Acho bom eu me acostumar com essa mediocridade que eu vivo a título de cotidiano, (não) indo a aula, (não) trabalhando e ficando estressado como se estivesse me dedicando horrores. Fora que eu me sinto um idiota por ter sentido falta de uma coisa que quando dá o menor sinal de que pode aparecer, me desestrutura totalmente.
Fico aqui pensando, será que é assim mesmo? Será que de repente não é nada disso, eu estou no caminho errado, lutando contra a correnteza de um afluente e pra longe do meu rio? Mas não, eu não sou qualquer amador. E eu não escolhi a vida que eu levo por acaso, foi só depois de muita ponderação. Ou não?
E se essa merda tá toda errada mesmo.... onde está o caminho certo?
Alguém aí tem uma bússola?

Esse post foi completamente fora do meu padrão bloguístico né?

Bem, foda-se. Alguma mudança é bem vinda.


Fuck.



Wind

Nenhum comentário: