9.2.02

Ok senhores, agora já posso anunciar com segurança:

Eu tenho um novo emprego :))))))))

É um estágio apenas, por enquanto, e eu vou ter que ralar pra caramba pra aprender PHP em duas semanas, mas depois disso, se eu for capaz, é bem provável que eu seja contratado como programador!:D

Isso implica também em eu ter que passar o carnaval aqui, com a bunda na cadeira, estudando. Mas além de ser em algo que eu gosto, eu estava muito afim de botar a mão na massa, então nem me incomodo. :) Na verdade, estou empolgado! Sem contar feliz, e definitivamente achando que tem algo de muito esquisito nessa maré de sorte - mas que eu não pretendo tentar descobrir, vai que acaba! :D

Outra coisa muito boa e digna de comentário (que eu não falei antes mas q acho que posso falar) é que a minha maninha mais linda Liesl, que mora em Washington e vai se casar agora dia 23 de Março aqui no Rio, me chamou para ser padrinho dela!! :) Foi muito inesperado, e ela perdeu de ver a minha cara de bobo estático na hora em que ela falou, hehehehe... fiquei muito lisonjeado e feliz, mesmo! Já estou providenciando o terno preto desde agora, não posso desapontar minha irmãzinha! Li, brigado, eu fiquei muito feliz mesmo pelo convite, e eu te amo de montão :**************** (imagine-se eu correndo, pulando em cima de vc, caindo, rolando, etc)

Quanto ao resto, devo admitir que esse período de carnaval me dá um apertozinho no coração de estar sendo passado dentro de casa. Saudade de fazer uma bela duma festança com a galera, viajar, etc. Mas agora tenho outras prioridades.

Não que eu esteja achando ruim. :) Estou só com saudade.


Wind

Nenhum comentário: