14.12.03

Caraca!!! No meio da mega-faxina que eu tô fazendo, resolvi abrir pela primeira vez em pelo menos 7 anos (foi aberta algumas vezes desde então, mas só pra tacar coisa dentro, nunca pra tirar, e a última foi há pelo 5 anos atrás) a minha lata de tranqueiras. É uma lata que eu tenho desde que fiz 10 anos de idade, dessas que serve de banquinho também. E nos últimos anos, é só o que ela tem sido. Banquinho. (mais especificamente, suporte do meu ventilador). E eu tinha até esquecido que tinha coisa dentro dela. Hoje resolvi fazer uma escavação arqueológica, e juro que a partir de hoje ela será chamada a Lata de Pandora. Aqui vai uma pequena lista com apenas alguns exemplos comentados do que saiu dali de dentro!


* Um minigame Tec Toy quebrado
* Comprovante de envio de sedex das camisas dos Onff Hunters pra Adriana Almeida (1998)
* Lista dos meus tempos na pista de Kart Indoor que eu fui com meu pai no meu aniversário de 15 anos
* Um filme de 36 poses não revelado (medo!)
* Cartão do Hotel Parque Água Branca (quem foi no EIRPG de 2000 lembra. E teme)
* "Autorização de Viagem para Criança ou Adolescente", da minha ida ao Chile em janeiro de 98
* Passagens de ida e volta BH-Itajubá, para o infame Encontro Nacional de RPG, promovido pelo Akira e sua "ordem dos dragões". Só fui eu, Presunto e Longshot. E o Marcelo Del Debbilóide, que ficou dando em cima da minha irmã de 14 anos. Tsc
* meu comprovante de entrada do EIRPG de 98. Aquele fiasco no Galpão Fábrica.
* Convite pro aniversário de 15 anos da minha irmã!
* Uma caixinha de Tic-Tac laranja com os dizeres "Agora no Brasil" no rótulo!! MEDO!!!
* Ordem de serviço do conserto do meu Playstation que tinha sido ligado em 220v. Eu nem lembrava disso. Acho que foi tão traumático que apaguei da memória...
* Uma poesia (minha) de 1900 e guaraná de rolha
* uma agenda que meu primo Jonathan fez pra anotar todos os truques e macetes de videogame que a gente descobria, ordenado alfabeticamente. Muuuuuuito velha.
* um mapa pra... minha casa?!?! (em Floripa)
* Minha passagem de ônibus Florianópolis-Santiago do Chile.
* Uma carteira veeeelha pra caramba, de 1990, que eu guardei só porque tinha colado dentro um adesivo de uma mulher de biquini toda arreganhada que quando vc passava fogo perto, o biquini sumia
* "cheque-locação" da minha locadora de videogame em SP, em 1991, quando eles instituiram um talão pré-pago de vales-locação que precisava vir assinado pelo pai pra liberar a locação. Neura pouca é bobagem
* minha agenda do colégio na sexta série
* Uma caixa de bombinhas de riscar. Cheia!!!
* Meu caderninho do Jurassic Park com telefones de quase toda a galera de Brasília em 98, junto com relatos da viagem :D
* Metade de um Comandos em Ação (o único que eu tive a vida toda)
* Um saquinho de bolinhas de gude novinhas!!!!
* Uma bic! Deve ser a primeira ocasião na história da humanidade que alguém ACHA uma bic!!! (está com a carga cheia, no entanto. Não deve ter cumprido a missão ainda)
* O aerofolio de um automodelo de formula 1 que eu ganhei quando fiz 14 anos
* Minhas figurinhas repetidas do álbum dos X-Men!!!
* um mini-folder com pinturas da via sacra que eu ganhei numa gincana no retiro espiritual do colégio Pio XII, na sétima série. Eu guardei porque achava as pinturas bonitas.
* Transfix PLOC!!! Do Casseta & Planeta!!!!!
* Uma arminha de espoleta. Funcionando!
* E a pior de todas - MEUS DENTES DE LEITE!!!!!!!! -_-""""""



Acho que vou deixá-la fechada por mais 7 anos e ver o que acontece.... MEDO!!



Wind

Nenhum comentário: