17.5.04

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Nem comentarei o desastre total que foi esse fim-de-semana, nem a ovação pública que eu ganhei na Ploc e me deixou desconcertado e me sentindo num filme, nem o quanto eu amo minha linda e o quanto estou com saudades, nem muito menos sobre o trabalho ou o curso e a intensa dificuldade que estou tendo em levar os dois paralelamente...

Vou, em primeiro lugar, dizer que o novo Blogger está muito fofo!

E, em segundo, dizer que eu agora sou viciado no Orkut e, se já demorava a postar aqui, agora sinto que vai ser beeeeeem mais esparso....


Ah, claro, mas sem esquecer de dar os parabéns à Nanda que foi minha visitante 9000 e vai ganhar um simpático brinde ainda a ser discutido :) E quem não ganhou, não desista, na próxima é o visitante 10.000, então o prêmio vai ser maior! ;)

É isso. Sem mais.



Wind

Nenhum comentário: