12.12.02

Oi povo. Não morri. Estou de férias, bestando em Floripa, repensando a vida e principalmente, coçando muito saco. Os comments morreram pelo jeito, acho que cancelaram minha conta no provedor do meu ex-emprego. Por engano, espero. Mas de qualquer forma, muito provavelmente todos os comments passados foram pro caralho, e sinceramente eu não vou me estressar com isso. É a vida.

Apenas para constar, a visitante número 4000 foi a Déa e o brinde dela será providenciado :)

Não sei se o blog voltará a ter comments, e não sei com que frequência vou escrever aqui novamente (principalmente porque acesso a computador aqui é esparso, e quando eu voltar ao Rio não sei se terei saco), mas por enquanto o blog continua. Menos interativo, menos construtivo, e menos interessante. Mas tão inútil quanto antes.

Acho que é isso. Até mais povo.


Wind

Nenhum comentário: