12.9.02

Primeira coisa: consertei o código do comments, que estava transformando todas as tags em código ascii e deixando os comentários horrorosos. Aquilo foi uma tentativa minha de corrigir um bug meio ridículo mas que de vez em quando atrapalha, que é o fato de comments que tem 'aspas unicas' não entrarem no MySQL. Achei que podia resolver isso com uma função de PHP mas não deu certo. Vou ter que queimar neurônio com RegEx mesmo, e tô morto de preguiça. Até lá, por favor, quando forem citar alguma coisa no comments, façam-no com "aspas duplas" ok?

Segunda coisa: pra Fernanda, que falou no comments que depressão é doença: eu sei que é. Conheço muita gente doente, e acredite, eu já vi depressão fazendo estrago. O que eu não suporto é gente que se ORGULHA de ser deprimido, e acha que por isso é um ser iluminado e superior que conhece a dor e a angústia. Isso é babaquice da grossa.

Terceira coisa: mamãezinha querida, só pq você pediu.... capítulo novo no Farpas :)

E por ultimo mas não menos importante: ............................................ esqueci!! :P

Depois eu lembro. Banzai.


Wind

Nenhum comentário: