2.10.01

E cá estou eu, ao começo de mais uma semana, e ora vejam: me deu vontade de escrever para o Blog :)

Deve ser porque minha irmã comentou hoje comigo que andou lendo essa página... e sabe como é, me deu aquela sensação de que realmente há um público para isso aqui (sem ofensas a vocês outros fiéis leitores, mas é que foi um feedback mais direto.), e eu me senti na necessidade de escrever alguma coisa, afinal tem gente que realmente gasta pulsos telefonicos e tempo para vir aqui ler essas bobagens.
Pois bem, eu vou agradecer a vocês, fiéis leitores (ok, ok, a vocês, desavisados e desocupados que entram aqui uma vez na vida e outra na morte) por darem sentido ao meu esforço de escrever aqui coisas que não façam vocês sentirem sono ou vontade de mandar um mail-bomb para mim. Aliás, isso seria um bom teste. Aqui vai moçada, meu e-mail para vocês comentarem essa página. Assim eu até me empolgo mais e continuo escrevendo, ou fecho ela de vez dependendo das reações :)
the_windblow@hotmail.com
Sintam-se livres para atolar a caixa de mensagens com coisas positivas e úteis. Nada de correntes ou mensagens "positivas", ouviram rapazes? Atenham-se a comentar ou xingar o conteúdo desta pagininha. :)
E até a próxima!!

Nenhum comentário: