31.1.05

Retiro o que disse. Retirado retiradíssimo, com água sanitária e escova de aço. Só não apago o post anterior porque ele é gancho pra esse aqui que vou escrever agora:

Acontece que eu tenho um bando de amigos maravilhosamente sacanas que me ignoraram a SEMANA INTEIRA, enquanto secretamente montavam a primeira festa surpresa de aniversário da minha vida (e, segundo alguns, a primeira bem-sucedida de toda a história ¬¬ O que significa que finalmente alguém foi mané o suficiente pra não perceber antes - EU). Conclusão: sexta-feira, depois de vir pra casa embaixo de chuva pensando em como o dia estava irremediavelmente perdido, eu encontrei um bando de aloprados dentro da minha sala (que bateu recorde de público!! Nem sabia que cabia!), que bateram fotos da minha cara de tacho, cantaram parabéns e ainda fizeram a piada mais infame da minha vida - todos chupando picolés "Wind" ¬¬" - o que, sem sombra de dúvida, me deixou absolutamente arrependido de ter escrito o que escrevi aqui mais cedo! E não contentes em fazer surpresa, ainda me arrastaram pro Armazém do Chopp onde mais gente se juntou à festa e ficamos lá até o cu falar bonjour.

Então, tenho que retificar: meu aniversário esse ano foi muito, muito bom, coroou perfeitamente o ano que eu tive, com a presença de quase todas as pessoas que eu conheci, convivi, e finalmente passei a chamar de "galera" (um ou outro não puderam ir por compromissos inadiáveis, mas mandaram os parabéns de alguma forma ou de outra). Foi uma daquelas noites que você quer que não acabe, que você se sente bem e as pessoas ao seu redor se sentem bem. Como todas as festas deviam ser.

Faço desse texto um agradecimento a todas as pessoas que me enganaram, ludibriaram, despistaram, conspiraram sem meu conhecimento, e até publicaram logs pessoais comigo (heresia!!!) com o único intuito de me fazerem o cara mais besta e feliz da face da terra no dia do meu aniversário de 23# (sustenido) anos de idade.:P

E não pensem que essa travessura vai ficar impune, vocês que me aguardem esse ano!! >D BWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA!!!!



Wind (não o picolé)

28.1.05

É... aniversário...

Esse aniversário não tá sendo nem de longe o aniversário que meu ano de 2004 merecia. Mas quer saber? Dane-se, eu tenho minha Jobinha do meu lado agora, estou muito feliz, tranquilo, não preciso de mais nada.

Na verdade, talvez de uma massagem nas costas. Mas isso eu consigo fácil, então realmente não me falta nada.


E ai do primeiro engraçadalho que fizer piadinha com minha idade!!!


Wind