30.11.03

[23:47] -Global- Humor BrasIRC: [thunder] e um viado entra se metendo aqui [thunder] vai tomar no teu cu
-
[00:06] -Global- A BrasIRC pede desculpas a seus usuários pelo engano cometido anteriormente. Tratou-se de um problema em uma rotina automatizada, que já foi desativada. A BrasIRC não reprime qualquer manifestação sexual, sendo somente um ambiente aberto para as discussões que seus usuários desejarem encaminhar. Solicitamos sua compreensão, e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
-
[02:48] -Global- Desejamos uma boa conversa a todos os usuarios BrasIRC


Me digam se eu mereço...




Wind

21.11.03

*** Pausa de 2 dias pra ver minha neném em SP. Voltaremos à programação normal Segunda, 24 de Novembro de 2003 ***

19.11.03

Caracoles, bicho, como tá QUENTE! Numa boa, em quase 5 anos de RJ - sem ar condicionado - eu acho que nunca tinha tido uma noite tão quente como essa noite foi. A porcaria do ventilador parecia que só fazia esquentar, e eu simplesmente não consegui dormir de tão quente. Só pra ter uma idéia, a 1 da manhã eu acordei com MUITO calor, tudo abafado, e o pior é que as janelas estavam todas abertas e o ventilador no máximo... só consegui voltar a dormir depois que tomei uma chuveirada fria (nem tanto, até a água da caixa estava morna :P), me enxuguei muito superficialmente, estiquei a toalha na cama, deitei por cima e virei o ventilador em cima de mim :PP E ainda demorou uns 5 minutos pra minha temperatura baixar o suficiente pra eu adormecer de novo....

Começo a perceber que comprar um ar-condicionado deixou de ser um plano pro futuro. Agora é uma urgência :P




Wind

12.11.03

Saí de casa cedo hoje, pensando em coisas do trabalho, pensando na minha namorada, enfim. Era um dia normal. Até eu passar pela banca de jornais e dar uma olhada nas manchetes de hoje. E estava lá estampado em quase todas as primeiras páginas, o absurdo daquele caso dos namorados assassinados em SP. Pior do que isso, na capa do maldito Extra, havia uma sinopse contando em detalhes sórdidos que eu não repetirei aqui, o processo de tortura que a pobre menina de 16 anos sofreu durante 2 dias antes de ser morta a facadas. Sem exagero, me deu um enjôo, uma vontade de vomitar, fiquei desnorteado a ponto de ter que perambular pela rua durante mais de 40 minutos antes de conseguir tomar o rumo do trabalho outra vez. Gostaria de dizer que a culpa é do sensacionalismo barato de certos jornalecos, mas o sensacionalismo é só uma consequência tanto da sede mórbida dos leitores por sangue, quanto das barbaridades que são cometidas. E o pior, o pior de tudo, é que a coisa que cometeu essa brutalidade é um menor. 16 anos. Que disse que matou porque quis, e vai ficar por isso mesmo, no máximo pega uma FEBEM da vida e escapa na primeira rebelião do semestre.

Eu queria muito, mas muito mesmo, que os jornalistas escrotos que sempre conseguem tirar fotos invasivas de 'celebridades', conseguissem ao menos uma vez fazer algo correto e estampassem uma foto desse infeliz no jornal. Queria ver a cara dele. Só pra me dar o prazer de imaginar vinte mil maneiras possíveis de acabar com a raça desse escroque, essa bosta abortada que pensa que é gente. Não que eu seja a favor da pena de morte, pelo contrário, a morte é uma pena muito duvidosa. Vai saber se realmente existe alguma justiça além dela. Não, morte é um alívio que esse bastardo não teria. Se eu ponho minhas mãos nele, ele estaria implorando pra morrer. Ele estaria morto muito antes de parar de respirar. Um monstro desses, deve-se matar a alma, que é pra não dar nenhuma chance de reencarnar ou de evoluir pra outro plano.

É bem diferente ser um criminoso frio e calculista, sem respeito pela vida, de ser uma abominação como é esse moleque. Tortura e abuso sexual não são crimes de quem não respeita a vida. São crimes de quem respeita e compreende TANTO, que sabe exatamente como destruí-la da maneira mais dolorosa possível. Mas mesmo os torturadores da Ditadura Militar, em sua grande maioria, foram ensinados a torturar. Esse merda não. Ele tem 16 anos, ele fez porque quis. Tem muita gente que não acredita no Mal. Eu só acho que o Mal é um conceito excessivamente utilizado, facilmente banalizado. Mas ele existe. E é inconfundível quando se manifesta.

Eu tenho um problema sério, eu não consigo me desligar das coisas que leio ou que vejo, eu vivencio todas as situações vividas por qualquer pessoa ao meu redor, involuntariamente. Enquanto isso é bom do ponto de vista humanitário, é uma merda quando a gente absorve o sofrimento dos outros. Por outro lado, isso faria de mim um ótimo torturador. Basta apenas eu realmente querer destruir uma pessoa, basta que eu realmente, realmente odeie. Felizmente, estar me botando na pele dos outros o tempo todo faz com que eu seja muito compreensivo com tudo, então é praticamente impossível merecer meu ódio.

Mas esse infeliz desse moleque merece. E não tem nada que me impeça de causar muita, MUITA dor a ele, se ele esbarrar comigo.




Wind

10.11.03

A gente passa a vida inteira tendo que desviar de indivíduos que atravancam nosso progresso, quer voluntária, quer involuntariamente, mas é de lascar quando o maior boicotador é a gente mesmo :/ Essas pequenas coisas que a gente vive 'esquecendo', vive fazendo 'sem querer', mas de uma forma sistemática e infalível. E o pior é que é inconsciente MESMO, a gente jura de pé junto que não vai mais deixar acontecer, que foi a última vez, mas de repente, POU, acontece tudo de novo. Com consequências geralmente desastrosas.

A última dessas que eu me aprontei foi perder, DE NOVO, o prazo de inscrição para a transferência de faculdade. O que basicamente assinou o atestado de óbito da minha carreira acadêmica. Já estava absolutamente desestimulado e sem perspectiva com relação à faculdade, os anos de TDAH deixaram um estrago muito grande para consertar, e agora essa foi a gota d'água. Não tenho mais ânimo nem vontade para continuar meus estudos na UFRJ. Fico, sim, extremamente deprimido, me sentindo um fracasso total e absoluto, mas quando até meu subconsciente me passa a perna e ajuda a pregar a tampa do meu caixão, é porque não pode estar sendo bom. Foda é que se eu quiser me formar em faculdade vou ter que fazer outro vestibular, que na mais otimista das hipóteses, só vai me colocar na universidade de novo em janeiro de 2005. E mesmo se eu seguir o curso com 100% de aproveitamento, vou estar me formando só aos 29 anos.

Não consigo evitar de me deprimir com isso, não consigo evitar de achar que nunca vou ser """normal""", por mais que eu tente. É um conceito idiota, esse, de que se vc não tem diploma vc não é normal. Mas é o conceito pelo qual o mercado de trabalho idiota se regra. E é o conceito que todo mundo, bem ou mal, por mais que não perceba, buzina na sua orelha o tempo todo. Não sei no que um diploma de informática me engrandeceria como pessoa ou como profissional, mas também aprendi a não conseguir ver a vida sem um diploma. Parece que eu vou ser eternamente inferior e destinado a fazer trabalhos menores e desimportantes. E eu sei que no fundo, no fundo, eu entrei na faculdade de Informática para ter uma função que me desse dinheiro para sustentar meus outros sonhos, o sonho de fazer música por exemplo. E agora eu tenho um emprego público que já cumpre esse papel. Então, por quê me assusta tanto a idéia de largar essa merda de faculdade e ir estudar sozinho coisas que eu gosto?

Acho que fui criado pra ter mentalidade de empregado. A idéia de fazer as coisas sozinho e ir batalhar me apavora. É muito mais condizente com meu instinto, com meu modo de ver as coisas, mas ainda assim me apavora muito.

Acho que minha psiquiatra é que estava certa, preciso de um analista. Bah!




Wind

6.11.03

SINAIS DE QUE VOCÊ DEVERIA TER FICADO NA CAMA - guia prático - por Windblow


1. Você acorda, e a internet caiu. Tenta conectar, e está fora do ar. Tenta mais algumas vezes, e nada. Resolve particionar o HD depois de muito tempo, e o processo falha no meio.

2. Depois de suar frio e quase ter um ataque do coração, passa 1 hora tentando reverter as coisas. Tem sucesso, mas chega 1 hora atrasado no trabalho.

3. Uma vez no trabalho, descobre que o presidente baixou um decreto de que não haverá recesso no fim do ano. O que basicamente amassa TODOS os seus planos de natal e ano novo, faz 3 embaixadinhas com eles e bica pra lixeira.

4. Já com a certeza de que o dia estava absoluta e completamente perdido, você passa no supermercado e descobre para sua surpresa que, meses depois, repuseram o estoque de Guinness e a pint está sendo vendida a ínfimos R$9,05!! "A salvação", logo se pensa.

5. Chegando em casa, ainda nada de internet. Todas as tentativas de ligar para o suporte batem num sinal de ocupado NOTORIAMENTE proposital. Você passa tanto tempo tentando resolver o problema, que esquece a Guinness no congelador, e, sim, ela congela.

Cai o pano


Acho que vou ligar amanhã e dizer que morri :P



Wind
Estou bolado! Matrix Revolutions é FODA!! (ou uma merda total, depende de que ângulo vc vê. De qualquer forma, leiam minha resenha na RedeRPG.)



Wind